Linha Verde: aberto edital de licitação para obras remanescentes

Em dezembro do ano passado, o contrato vigente para as obras do trecho do lote 4.1 foi rompido pela "não realização dos serviços".

Redação - 05 de abril de 2022, 13:41

(Ilustração: IPPUC)
(Ilustração: IPPUC)

A Prefeitura de Curitiba abriu nesta terça-feira (5) um edital de licitação para obras remanescentes do chamado "lote 4.1" da Linha Verde, entre as estações Solar e Atuba. Serão investidos R$ 123,6 milhões.

Em dezembro do ano passado, o contrato vigente para a realização das obras do trecho foi rompido pela "não realização dos serviços". As novas propostas devem ser enviadas para a Secretaria Municipal de Obras Públicas em um envelope até o dia 4 de maio, às 9 horas da manhã, na rua Emílio de Menezes, 450 - São Francisco.

Trinta minutos depois, os envelopes serão abertos e as propostas analisadas, seguindo os seguintes critérios: maior desconto, modo de disputa fechada e empreitada por preço unitário.

“Buscamos que os serviços sejam cumpridos com qualidade e efetividade para que essa estrutura fundamental à integração metropolitana seja concluída para o benefício da capital e dos seus vizinhos”, afirma o prefeito Rafael Greca.