Linha Verde em Curitiba: nova etapa das obras provoca desvio no Atuba

Redação


A partir desta quarta-feira (22), a Linha Verde em Curitiba, no bairro Atuba, terá um novo desvio para dar continuidade na implantação da trincheira e início da construção de um viaduto.

O trânsito será desviado cerca de 300 metros antes do cruzamento da Linha Verde com a Estrada da Ribeira no sentido norte-sul.

Os motoristas terão que entrar à direita na Estrada da Ribeira para, em seguida, realizarem o retorno à esquerda e voltarem para a Linha Verde ou para acessar a Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes e seguir caminho para o Boa Vista e Bacacheri (veja o mapa).

Desvio de trânsito que será implantado na Linha Verde na próxima quarta-feira, dia 22

A previsão da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), que coordena a execução do trabalho na Linha Verde, é de que o desvio permaneça no local durante dez meses.

Mesmo prazo aplicado ao desvio implantado em 3 de março, no sentido Pinheirinho-Atuba, logo após o viaduto da Rua Alberico Flores Bueno, que serve de rota para Bairro Alto e Bacacheri.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="694630" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]