Londrina abre cadastro para vacinação contra Covid-19 em pessoas com mais de 45 anos

Redação

covid, covid-19, coronavírus, vacina, vacinas, primeira dose, paraná, vacinômetro, sesa, secretaria de estado da saúde

A Prefeitura de Londrina iniciou o cadastro de vacinação contra Covid-19 para pessoas com 45 anos ou mais e que não apresentem comorbidades.

O cadastro pode ser feito neste link e irá permitir que a Prefeitura de Londrina mensure a população dessa faixa etária apta para receber a vacina, planejando assim a imunização com a chegada de doses via Ministério da Saúde.

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou que irá iniciar na próxima semana a vacinação de pessoas com 40 anos ou mais em todo Paraná, obviamente condicionado ao fluxo de vacinas recebidas.

Em Londrina, 162.029 mil pessoas receberam a primeira dose da imunização contra a Covid-19, com 86.106 já tendo terminado o ciclo vacinal.

Somente na próxima semana, a Regional de Saúde de Londrina deve receber mais 16.725 doses da Astrazeneca e 1.590 doses da Coronavac, que se juntam a 12.420 doses da Pfizer enviadas para os municípios dessa região nos últimos dias.

Além de Londrina, fazem parte dessa regional Alvorada do Sul, Assaí, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Cambé, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jataizinho, Lupionópolis, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Rolândia, Sertanópolis e Tamarana.

LEIA MAIS: No ritmo atual, Curitiba precisa de quatro meses para imunizar público-alvo

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769827" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]