Polícia apreende mais de 900 quilos de maconha em box de banheiro de casa

Redação


A Polícia Civil do Paraná encontrou mais de 900 quilos de maconha escondidos dentro do box do banheiro de uma casa em Umuarama, na região noroeste do Estado, nesta terça-feira (20). O caso foi registrado na área rural do município, no Jardim Aeroporto II.

Segundo a PCPR, o Grupo de Diligências Especiais recebeu uma denúncia anônima de que uma dupla realizaria o transporte de uma grande quantidade de entorpecentes e o armazenaria em uma propriedade rural.

Durante as diligências, os policiais encontraram os suspeitos em um Volkswagen Jetta, porém, a dupla estava sem a maconha. Durante revista no automóvel, os policiais sentir um forte odor do entorpecente e o material utilizado para embalar a droga.

Então, eles deram voz de prisão aos suspeitos e se deslocaram para a residência indicada na denúncia anônima. “Nesse local, os agentes encontraram 970 quilos de maconha escondidos dentro de um banheiro”, explicou o delegado Gabriel Menezes.

Os dois homens, de 23 e 25 anos, são suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na região. Além dos suspeitos, o automóvel e a maconha que estava no box do banheiro também foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Previous ArticleNext Article