Mãe de youtuber morta publica último vídeo da filha: “o sonho não acabou”

Andreza Rossini


A mãe da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, que morreu após levar um tiro na cabeça na madrugada do dia 14 de fevereiro, enquanto voltava para casa pela PR-412, em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado, publicou nesta quinta-feira (1) o último vídeo feito pela filha, momentos antes do crime.

Rosania Domingos Santos publicou o vídeo no canal que a adolescente tinha no Youtube, o Isa Top Show, em que ela divulgava várias entrevistas com músicos e famosos que frequentavam o litoral paranaense.

No último vídeo, Isabelly conversou com o MC Gustta, em uma casa de shows em Shangri-lá, no município de Pontal do Paraná.

Na descrição, a mãe da jovem diz que publicou o vídeo, pois sabe que ela faria o mesmo. A mãe diz que o vídeo foi feito cerca de 30 minutos antes de Isabelly ser atingida pelo tiro. Rosania escreveu ainda que esse será o último vídeo publicado no canal e que depois ele será voltado para uma ONG de cachorros, que seria um dos sonhos da adolescente.

O canal de Isa no Youtube já ultrapassou os 110 mil inscritos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="484190" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]