Mãe e filho que foram eletrocutados durante chuva seguem internados

William Bittar - CBN Curitiba


Mãe e filho, que foram eletrocutados no final de semana, após um raio atingir e arrebentar a fiação elétrica de um poste seguem internados em estado grave. Eles foram atingidos enquanto saiam de uma cervejaria, na região do Caminho do Vinho, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a mulher foi atingida pelo fio da rede elétrica, quando o marido e o filho tentaram socorrê-la, mas eles também foram eletrocutados.

O homem, de 43 anos, morreu ainda no local, enquanto a mulher e o filho do casal foram socorridos ao Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. O estado mais grave é o da mulher, que teve o quadro evoluído para gravíssimo, enquanto o jovem está em estado grave, mas estável. Ele precisou ter parte de uma das pernas amputada, por conta dos ferimentos.

Em nota, a cervejaria lamentou o ocorrido no final de semana e informou que “em respeito e solidariedade à família”, suspendeu as atividades “sem um prazo definido para retorno”.

Em outro caso que aconteceu no final de semana, uma mulher, de 33 anos, também foi vítima de uma descarga elétrica. Ela manuseava um aparelho de som, dentro de uma igreja, quando foi atingida.

Apesar da gravidade da situação, ela foi socorrida em tempo e já recebeu alta do hospital.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="592488" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]