
Por elefanta, fronteira entre Brasil e Argentina é reaberta após 49 dias
Redação
11 de maio de 2020, 18:05
Uma mulher de 38 anos foi presa após desferir duas facadas contra o filho de 14 anos na manhã desta segunda-feira (11), ..
Jorge de Sousa - 11 de maio de 2020, 18:27
Uma mulher de 38 anos foi presa após desferir duas facadas contra o filho de 14 anos na manhã desta segunda-feira (11), em Cascavel, região oeste do Paraná.
Segundo a Polícia Militar, a briga teria começado pelo uso de um carregador de celular, com o adolescente tendo desferido socos contra a mãe, que revidou as agressões com as facadas.
O menino foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná para receber atendimento médico, mas foi constatado que o adolescente sofreu ferimentos leves no peito e no braço.
Assim como a irmã de dez anos, o adolescente está sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Cascavel enquanto aguarda a tutela de um responsável legal.
Já a mulher está detida na 15ª Subdivisão Policial de Cascavel e aguarda a abertura do inquérito para saber se irá poder responder às acusações pelo crime de lesão corporal em liberdade.