Mãe e filho são libertados de sequestro em Maringá

Jorge de Sousa

líder religioso abuso sexual cascavel

Uma mãe e o filho foram libertados de um sequestro após ação da Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil em Maringá nesta segunda-feira (27).

Ambos foram sequestrados na última semana na cidade de Indaial, em Santa Catarina, junto do cachorro da família. Pelo crime ter ocorrido em outro estado a investigação também contou com o apoio da Polícia Civil catarinense.

O homem suspeito contou com a ajuda de dois indivíduos para realizar o sequestro e agredir o marido da vítima com uma chave de roda.

A mulher e o homem suspeito pelo sequestro tiveram um relacionamento amoroso, mas ela deixou o rapaz para voltar a morar com o marido.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Leandro Rossi Muniz, o suspeito já é foragido da Justiça por um crime de roubo de cargas.

“Descobrimos o cativeiro ontem à noite e junto da T.I.G.R.E (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) entramos na manhã de hoje na casa, constatando que a mulher estava em casa. O indivíduo não estava no local, que pertence a irmã do suspeito”, explicou o delegado.

Em depoimento prestado no Denarc nesta segunda-feira, a irmã do suspeito explicou que não sabia do crime e por isso permitiu que o homem trouxesse a mulher e o filho para a casa.

O suspeito será indiciado pelos crimes de sequestro e tentativa de homicídio, além de precisar responder pela acusação de roubo de cargas.

Previous ArticleNext Article