Com 22 metros, maior árvore de Natal de Curitiba começa a funcionar

Redação


A maior árvore de Natal de Curitiba começa a funcionar nesta terça-feira (26), às 19h, no Parque Barigui. O item natalino tem 22 metros de altura e 55 mil pontos de LED, de acordo com o ParkShoppingBarigüi, que promove a atração junto com a Prefeitura de Curitiba.

Segundo a Prefeitura, a altura da árvore de Natal do Barigui equivale a um prédio de quase sete andares. Ela está localizada em frente ao lago do Parque Barigui, para que as luzes façam reflexo nas águas.

Durante o evento de inauguração, com a presença do prefeito Rafael Greca, haverá show de fogos de artifícios pet friendly (sem estampido), apresentação de dança, além da entrega de mini panetones para o público e a chegada do Papai Noel.

A árvore faz parte do “Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais” que reúne mais de 130 eventos por toda a cidade. A estrutura é a maior entre as 25 árvores do Natal de Curitiba.

A programação está disponível no site.

ATRAÇÕES NATALINAS

Além da árvore de Natal, a partir do próximo sábado (30), o shopping promove atividades e eventos gratuitos para o público em frente à Árvore de Natal. Entre as atrações, está o movimento Yoga no Parque, que vai realizar aulas gratuitas para quem quiser aprender mais sobre a prática de yoga e seus benefícios para corpo, mente e espírito.

As atividades serão realizadas nos dias 29/11, 06/12, 13/12 e 20/12 às 17h30, com participação livre.

Previous ArticleNext Article