Mais de 1,3 mil pessoas são flagradas em em aglomerações, em Curitiba

Redação


Durante a noite de sábado (14) e a madrugada de domingo (15), a AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) fechou cinco pontos comerciais que estavam irregulares e flagrou mais de 1,3 mil pessoas em aglomerações.

Durante a operação, os policiais militares e agentes do município aplicaram 19 autuações administrativas, abordaram 68 veículos, lavraram 68 autos de trânsito e recolheram seis veículos que estavam com pendências administrativas.

Entre as abordagens, os agentes encontraram uma aglomeração de pessoas em uma tabacaria no bairro Tatuquara. Durante os procedimentos foi feito um encaminhamento por desobediência. O infrator assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado para responder posteriormente em juízo.

As equipes percorreram os bairros Alto da XV, Batel, Bigorrilho, Centro, Rebouças, Uberaba, Boqueirão, Sítio Cercado, Xaxim, Tatuquara e Jardim das Américas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783351" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]