Mais de 200 carros e motos apreendidos pela Setran vão a leilão online

Narley Resende


Metro Jornal Curitiba

Mais de 100 carros e 145 motos apreendidos pela Setran (Secretaria Municipal de Trânsito) serão leiloadas nos dias 15, 16, 19, 20 e 21 deste mês exclusivamente pela internet no site do leiloeiro público oficial Helcio Kronberg: www.kronberg.com.br

Todos os lotes já estão disponíveis para lances e qualquer pessoa está habilitada a participar. Alguns lotes são de sucata e outros de veículos que podem voltar a circular livres de débitos. “O pagamento é feito à vista. Após o arremate é necessário emitir novo documento”, explicou Kronberg.

Segundo o leiloeiro, todos os veículos são apreendidos em blitz e as causas vão desde o não pagamento do IPVA até atraso no licenciamento.

“Esses veículos são recolhidos a um pátio e o proprietário tem 60 dias para retirar o veículo. Não retirando, o automóvel é perdido em favor do estado. É feita uma notificação ao proprietário e, se ele realmente não quitar as dívidas, o veículo vai a leilão”, disse Kronberg.

No dia 22 deste mês, o leiloeiro ainda realiza um pregão de automóveis nas condições de sucatas, também online, destinado ao desmonte para revenda de autopeças ou reciclagem, somente para empresas cadastradas na Setran.

Sem título

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="403091" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]