Manicure é presa por esconder cocaína, crack e munições dentro do tanque do carro

Vinicius Cordeiro

manicure presa cocaína br-277 paraná

Uma manicure de 30 anos foi presa nesta quarta-feira (11), em Céu Azul, na região oeste do Paraná, por esconder drogas e munições dentro do tanque de combustível do carro. No total, foram 4,2 quilos de cocaína, 8,2 quilos de crack e 100 munições, de calibre 45 e fabricação norte-americana. As drogas e balas foram apreendidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-277, que corta o estado no sentido leste-oeste.

Além disso, a mulher estava com a carteira de habilitação suspensa há seis meses e tinha convidado o amigo para dirigir o carro até Cascavel. Com isso, o homem, de 28 anos, também foi preso em flagrante. Entretanto, a Justiça ainda deve medir o grau de envolvimento dele ao longo do inquérito.

A princípio, eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e tráfico internacional de armas de fogo. Caso sejam condenados, eles podem pegar até 23 anos de prisão.

Conforme o artigo 307 do Código de Trânsito, o crime de violar a suspensão do direito de dirigir prevê pena de seis meses a um ano de detenção, além de implicar na imposição adicional de um novo prazo de suspensão, idêntico ao violado.

 

manicure presa cocaína br-277 paraná
Cocaína encontrada dentro do automóvel. Foto: Divulgação / PRF

A ABORDAGEM DA PRF

A mulher estava aguardando o amigo para retirar um Honda Civic em frente à unidade operacional da PRF na BR-277, mas demonstrou um nervosismo excessivo.

Os policiais rodoviários federais desconfiaram da atitude da manicure e decidiram fazer uma vistoria detalhada no carro. No início da tarde, a equipe da PRF acabou localizando a carga ilícita dentro do tanque de combustível. Quando o sujeito chegou ao local, também foi detido pelos policiais.

Policiais tiveram que verificar até o tanque de combustível do carro. Foto: Divulgação / PRF

 

Previous ArticleNext Article