Manifestantes se reúnem na Boca Maldita em ato pró-Bolsonaro

Manifestantes favoráveis a Jair Bolsonaro promoveram um ato de apoio ao governo federal neste domingo (15), na Boca Mald..

Redação - 15 de março de 2020, 17:25

Geraldo Bubniak/AGB
Geraldo Bubniak/AGB

Manifestantes favoráveis a Jair Bolsonaro promoveram um ato de apoio ao governo federal neste domingo (15), na Boca Maldita, no centro de Curitiba.

O ato também prestou apoio ao ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro. Além disso, manifestantes fizeram críticas ao Congresso e ao STF (Supremo Tribunal Federal).

Apesar das recomendações de autoridades de saúde para que sejam evitadas aglomerações em tempos de coronavírus (Covid-19), a concentração teve início na tarde deste domingo (15). O ato contou com a presença de um caminhão de som.

De acordo com a Polícia Militar, não houve registros de ocorrências. A PM-PR não realiza contagem de pessoas em manifestações.

Manifestantes favoráveis ao governo federal também promoveram uma passeata em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná.

ATOS PRÓ-BOLSONARO PELO BRASIL

Manifestantes favoráveis a Jair Bolsonaro se reuniram em várias capitais do Brasil. Houve atos em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Belém e Maceió, por exemplo.

Em Brasília, o próprio presidente deixou a quarentena para participar do ato. Primeiro, ele foi reconhecido dentro de um carro. Depois, sem máscara, ele cumprimentou manifestantes em frente ao Palácio do Alvorada.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1239284761643925505