Maringá projeta a construção de parque aquático com praia artificial

O prefeito Ulisses Maia (PSD), de Maringá, reforçou a ideia da prefeitura construir uma praia artificial na cidade da re..

Redação - 03 de janeiro de 2022, 13:01

(Reprodução/Redes sociais)
(Reprodução/Redes sociais)

O prefeito Ulisses Maia (PSD), de Maringá, reforçou a ideia da prefeitura construir uma praia artificial na cidade da região norte do Paraná, que fica a cerca de 550 quilômetros do litoral. Ele havia feito um comentário nas redes sociais e assegurou, nesta segunda-feira (3), que o município já faz os estudos para a construção do local de lazer.

"Sobre a praia artificial, é sério. Nossos técnicos já vão começar a trabalhar para a gente procurar uma área que possa fazer um grande Parque das Águas. Fora a piscina e praia artificial, vai ter espaço de recreação. Vamos fazer um negócio bem legal", projetou ele em vídeo publicado no Instagram.

Contudo, apesar das intenções, ainda não há previsão de investimento e nem prazo para as obras. De acordo com a prefeitura de Maringá, a entrada deverá ser gratuita para oferecer a experiência à população que não tem acesso a praia.

Contudo, os recursos devem ser a partir do superávit do município em 2021. Mesmo com a pandemia, foram arrecadados R$ 174 milhões apenas no primeiro quadrimestre após superávit de R$ 308,5 milhões em 2020.

"Esse ano vai ter muitas entregas, obras entregues e iniciadas. Continuamos assim, fazendo de Maringá a melhor cidade do Brasil para se viver e uma gestão humanizada e inclusiva", completou o prefeito de Maringá, eleita a melhor cidade do país para se morar em 2020.

https://www.instagram.com/reel/CYRDR0MgIVM/?utm_medium=copy_link

  • VEJA TAMBÉM: