Matrículas estão abertas para os cursos técnicos do TECPUC

Vinicius Cordeiro

pucpr vestibular

Os cursos técnicos do TECPUC (Centro de Educação Profissional Irmão Mário Cristóvão – TECPUC), em Curitiba, estão com inscrições abertas. A previsão para o início das aulas é no dia 22 de julho.

Há vagas para as turmas os cursos de Administração, Enfermagem, Eventos, Informática para Internet, Logística, Mecânica, Mecatrônica, Publicidade, Química, Radiologia, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho, além do curso livre de Instrumentação Cirúrgica.

Os interessados precisam estar cursando estar cursando a 2.ª ou 3.ª série do Ensino Médio ou já terem completado o Ensino Médio. Especificamente para os cursos com duração de 24 meses, é preciso estar na 2.ª série do EM, enquanto os cursos de 18 meses exigem que o candidato esteja no “terceirão”.

As inscrições são feitas pelo site. Ao realizar o cadastro, é disponibilizado o boleto da primeira mensalidade. Após o pagamento, o candidato pode efetuar a matrícula na secretaria de relacionamento do TECPUC. Nessa etapa, o candidato deverá apresentar os documentos necessários (veja aqui). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, no Blobo do TECPUC, próximo ao portão 3, na PUCPR.

LEIA TAMBÉM:

Previous ArticleNext Article