Mecânico distribui marmitas para caminhoneiros no interior do Paraná

No meio da pandemia de coronavírus, algumas ações de solidariedade tem se destacado. Um exemplo foi presenciado em Manda..

Redação - 28 de março de 2020, 14:45

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

No meio da pandemia de coronavírus, algumas ações de solidariedade tem se destacado. Um exemplo foi presenciado em Mandaguari, Região Norte do Paraná, aonde um mecânico estava distribuindo marmitas e água mineral para caminhoneiros que passavam pelo trevo da PR-444 com a BR-376.

Ao tomar conhecimento da atitude do mecânico, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) convidou o homem para o posto operacional da PRF, local em que ele poderia realizar as entregas de marmitas e água mineral de forma mais segura para o mesmo e também para os caminhoneiros.

O mecânico de 53 anos produziu os kits de marmitas e água mineral com sua família. "“Acho que todo mundo tem que se unir e ajudar os caminhoneiros, que tanto esforço fazem para ajudar as nossas vidas. É isso o que estou fazendo”, explicou Daneves Martins.

O DER-PR (Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná) lista neste endereço pontos de apoio, restaurantes, postos de combustíveis e borracharias que seguem abertos nas rodovias federais e estaduais do estado e que podem ser acessadas pelos caminhoneiros.