Médico é preso depois de agredir o próprio cachorro até a morte, em Cascavel

Redação e Tarobá News

Médico é preso depois de agredir o próprio cachorro até a morte, em Cascavel

Um médico foi preso em Cascavel, na região oeste do Paraná, na noite desta segunda-feira (10), depois de agredir o próprio cachorro até a morte. O caso foi registrado em vídeo por uma vizinha.

De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), moradores de um prédio, do bairro Cancelli, ligaram pedindo ajuda depois de escutarem gritos de um animal. Quando a equipe chegou no local, a denunciante mostrou as imagens da agressão.

Em seguida, os policias foram até o apartamento do médico, de 30 anos, que assumiu ter agredido o cachorro até a morte. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Na DP, ele disse também que chegou a levar o cão em um veterinário, mas ele já estava sem vida. O médico foi preso pelo crime de maus-tratos, cuja pena ultrapassa quatro anos, por isso, não há possibilidade de pagamento de fiança.

*Paraná Portal com informações da Tarobá News.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="816532" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]