
Homem é preso por importunação sexual dentro de ônibus em Curitiba
Ana Cláudia Freire
02 de agosto de 2019, 13:07
Diversas ruas dos bairros Juvevê, Centro Cívico, Hugo Lange, Alto da XV, Cristo Rei, Rebouças, Água Verde, São Francisco..
Redação - 02 de agosto de 2019, 14:34
Diversas ruas dos bairros Juvevê, Centro Cívico, Hugo Lange, Alto da XV, Cristo Rei, Rebouças, Água Verde, São Francisco e Bom Retiro terão o trânsito alterado devido à Meia Maratona, que acontece neste domingo (4/8).
O evento esportivo terá largada às 6h, com previsão de término às 9h. Os atletas saem da Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico. A Avenida Cândido de Abreu estará bloqueada a partir da praça.
A interrupção para a passagem de veículos continua pela Rua Barão do Serro Azul e Travessa Nestor de Castro até a Alameda Augusto Stellfed, esquina com a Rua Alferes Ângelo Sampaio.
A Avenida Dário Lopes dos Santos também estará totalmente bloqueada a partir da Conselheiro Laurindo até o cruzamento com a Omar Sabbag. Já a Rua Ubaldino do Amaral estará bloqueada a partir da Omar Sabbag até a Sete de Abril.
Os bloqueios serão liberados na medida em que todos os atletas passem por cada trecho.
O restante do trajeto será compartilhado entre motoristas e atletas, com orientações de trânsito de agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e monitores.
Além da prova principal de 21 quilômetros, a Meia Maratona terá a modalidade de cinco quilômetros. O mapa completo do percurso pode ser conferido aqui.
Em ruas transversais próximas aos trechos compartilhados serão feitos bloqueios parciais para reduzir riscos de acidentes e evitar a chegada de maior fluxo de veículos ao trajeto da prova.
Desta forma, o motorista pode encontrar interrupção no caminho ao passar por:
A realização da Meia Maratona de Curitiba no próximo domingo (4/8) irá ocasionar mudanças no itinerário de 91 linhas de ônibus. Não haverá mudança de tabela, porém algumas linhas serão desviadas e outras terão
que aguardar alguns minutos o curso da corrida, o que poderá gerar atrasos. Confira aqui as linhas afetadas.