Geral
Menina de 11 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Guaraqueçaba

Menina de 11 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Guaraqueçaba

Kameron Odila Gouveia Osolinski estava desaparecida desde às 14h de quarta-feira (26). O padrasto da criança foi levado à Delegacia de Antonina.

Ana Flavia Silva - quinta-feira, 27 de abril de 2023 - 19:02

Uma menina de 11 anos foi encontrada morta em Guaraqueçaba, no litoral do Paraná, na tarde desta quinta-feira (27). Kameron Odila Gouveia Osolinski estava desaparecida desde às 14h de quarta-feira (26). O padrasto da criança foi levado à Delegacia de Antonina para prestar depoimento. Ele é o principal suspeito pelo crime.

Kameron saiu de casa na quarta-feira para ir até a casa de uma amiga, fazer atividades da escola. Com a demora em retornar, a mãe da menina foi até o local e soube que ela não havia estado lá. acionada, a Polícia começou as buscas pela criança.

O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalísticas foram acionados. Uma perícia vai ser feita no corpo da menina para identificar a causa e as circunstâncias da morte.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Guaraqueçaba emitiu uma nota de pesar e afirmou que essa “é uma das piores ocorrências que ja vieram a acontecer dentro de nosso município”.  Veja a nota na íntegra:

“Nosso município segue em luto após a tragédia que ocorreu nas útimas horas.

Essa é uma das piores ocorrências que ja vieram a acontecer dentro de nosso município, uma vez que o indice de criminalidade é extremamente baixo, e improvavel a nível da gravidade desta situação.

Guaraqueçaba lamenta profundamente a morte dessa garota de 11 anos. Desejamos que Deus venha confortar e acolher cada um dos amigos e familiares que passam por esse momento tão difícil.”

 

Compartilhe