Menina de 13 anos morre em acidente entre dois caminhões na BR-277

Fernando Garcel

Um acidente envolvendo dois caminhões terminou na morte de uma criança de 13 anos na BR-277, na pista sentido Paranaguá, na manhã desta terça-feira (23). A menina estava acompanhada de outras duas crianças e o veículo era conduzido pelo tio dos menores.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão em que estava a vítima seguia sentido Paranaguá quando bateu na traseira de outro no quilômetro 43 da rodovia. Uma das crianças não resistiu ao impacto e morreu no local. Os três irmãos ficaram presos nas ferragens.

No momento do acidente havia muita neblina na pista e o acidente pode ter sido causado por não guardar uma distância segura ou pelo excesso de velocidade. O caminhão onde viajavam os três irmãos estava carregado com verduras. O outro transportava uma carga de compensado (chapas de madeira).

Ainda de acordo com a PRF, o caminhão estava com excesso de lotação e havia apenas três cintos de segurança para os quatro ocupantes, mas não é possível afirmar que a menina morta estava sem cinto no momento do O caminhão estava com o certificado de aferição do cronotacógrafo vencido desde junho de 2018.


As outras duas crianças, uma menina de 11 anos e um menino de 10 anos, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Paranaguá conscientes. O condutor saiu ileso do acidente.

 

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook