Menina de seis anos desaparece perto de escola no Paraná

Narley Resende


Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), membros da comunidade e forças de segurança de Umuarama, Noroeste do Paraná, retomaram buscas por uma menina de seis anos que desapareceu na terça-feira (26).

Após ser deixada pelo irmão de 13 anos, no início da tarde, em uma padaria na esquina da Escola Municipal Rui Barbosa, no Parque Daniele, em Umuarama, Tabata Fabiana Crespilho da Rosa não foi mais vista.

Segundo a polícia, o irmão deixou a menina em uma padaria que fica na esquina colégio em que ela estuda, como fazia todos os dias.

Porém, nesta terça, a menina não entrou na escola. O desaparecimento foi percebido somente no fim da tarde, quando a mãe foi buscar a criança.

Criança desaparecida em UmuaramaDe acordo com a mãe, Fernanda Crespilho, quando foi deixada perto da escola, Tabata vestia regata vermelha, bermuda jeans, sapato amarelo e bolsa rosa.

A região não tem câmeras de segurança, o que dificulta o trabalho da polícia. A direção da escola afirma ter entrado em contato com os pais dos colegas de sala da garota, mas ninguém tinha informações sobre a criança.

A Polícia Militar e a Defesa Civil, com apoio da população, realizaram buscas na região onde a família reside, no Jardim Colibri, e no interior de um complexo poliesportivo – que fica próximo ao bairro.

As buscas se estenderam pela madrugada, mas não foram encontradas pistas.

Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com a Delegacia de Umuarama pelo telefone (44) 3621-2650, ou pelos telefones centrais da Polícia Militar (190) e Civil (197).

Previous ArticleNext Article