Menina vítima de motociclista no Batel recebe alta

Redação e Francielly Azevedo - CBN Curitiba


Laura de Souza, de 8 anos, que foi atropelada pelo motociclista Leonardo de Magalhães Fonseca, de 22 anos, na Avenida do Batel, em Curitiba, no dia 7 de julho, recebeu alta do Hospital Pequeno Príncipe, na tarde desta terça-feira (24).

A criança estava internada desde o dia do acidente e o estado de saúde era considerado gravíssimo, mas ela apresentou um quadro evolutivo muito bom e foi transferida para o quarto na última quinta-feira.

A tia da menina, a enfermeira Adriane Aparecida Melnik, de 38 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Trabalhador e foi transferida para o Hospital Cruz Vermelha, a pedido da própria família, segundo a Secretaria de Saúde do Paraná. Adriane ficou 13 dias na UTI e nesse tempo precisou fazer duas cirurgias.

Uma senhora, de 88 anos, também foi vítima do atropelamento, mas foi atendida e recebeu alta no mesmo dia do acidente.

O jovem que causou o atropelamento está utilizando tornozeleira eletrônica e aguarda o inquérito policial ser concluído. A advogada do acusado já afirmou que ele vai assumir o crime que cometeu perante a Justiça. Fonseca estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa desde 2016 e não poderia pilotar a moto, por este motivo, o pai do rapaz vai responder por um crime de trânsito, já que foi ele quem emprestou a motocicleta ao jovem.

Leia também:

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="539049" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]