Mercado Municipal de Curitiba terá festival gastronômico a partir desta terça (9)

Redação

Mercado Municipal de Curitiba terá festival gastronômico a partir desta terça (9)

O Mercado Municipal de Curitiba irá lançar nesta terça-feira (9), mais uma edição do Festival Gastronômico do Mercado Municipal. O evento será realizado até o dia 21 de novembro e terá diversas opções com preços de R$ 10 a R$ 35.

Estarão disponíveis para o público pratos de 15 restaurantes com comidas típicas árabe, brasileira, italiana, peruana e japonesa. Os restaurantes participantes e os cardápios disponíveis podem ser lidos neste site.

O evento é realizado pela Ascesme (Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba), com apoio da Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional e da Prefeitura de Curitiba.

“Quem passar pelo mercado durante o festival terá a oportunidade de fazer uma viagem gastronômica, descobrindo receitas nacionais e internacionais com valor especial em estabelecimentos tradicionais da cidade”, explicou Cleverson Augusto Schilipacke, presidente da Ascesme.

“O Mercado Municipal é tradição da cidade quando se fala em gastronomia e também na variedade de produtos que ali são comercializados. Faz parte da história alimentar de Curitiba”, completou Luiz Gusi, secretário de Segurança Alimentar e Nutricional

Para garantir a segurança sanitária para o público presente no Festival Gastronômico, com todas as mesas tendo distanciamento mínimo e higienizadas constantemente.

O Mercado Municipal de Curitiba fica localizado na Avenida Sete de Setembro, 1865, com funcionamento das 8h às 18h de terça-feira a sábado e das 8h às 13h aos domingos.

LEIA MAIS: Curitiba registra maior alta do Brasil no preço dos alimentos, segundo Dieese

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802175" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]