
Desaparecimento de empresária em Marechal Cândido Rondon é tratado como feminicídio
Redação
03 de dezembro de 2021, 09:54
Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos à mesquita Imam Ali, em Ponta Grossa, forneceram imagens da invasão do..
Redação - 03 de dezembro de 2021, 14:45
Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos à mesquita Imam Ali, em Ponta Grossa, forneceram imagens da invasão do suspeito que queimou o Alcorão, o livro sagrado da religião islâmica, e danificou paredes do local. O episódio na região dos Campos Gerais do Paraná. aconteceu na madrugada da sexta-feira (26) da semana passada.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou as imagens que podem auxiliar na identificação do suspeito, que mostram o homem caminhando em direção à mesquita. Em uma delas é possível perceber o criminoso pulando a cerca que dá acesso à mesquita.
Além disso, de acordo com a corporação, um carro que estava estacionado no local teve o rádio furtado. Durante as investigações, a PCPR apurou que a ação criminosa foi praticada por apenas um indivíduo. As diligências seguem a fim de identificar o suspeito e esclarecer os fatos.
"Estamos cumprindo todas as diligências necessárias, desde o início das investigações, para identificarmos o autor da ação criminosa e esclarecer o fato. A ajuda da população é essencial par auxiliar nesta fase da investigação já que ajuda na identificação do suspeito de forma mais rápida", diz o delegado Fernando Jasinski.
Quem tiver informações que auxiliem nas investigações da invasão à mesquita pode denunciar, de forma anônima, por meio do Whatsapp (42) 99827-9684, pelo telefone 197, ou diretamente com as equipes da Polícia Civil.
Os vídeos mostram o suspeito na Rua do Rosário, no centro de Ponta Grossa, momentos antes da invasão à mesquita.