Metallica em Curitiba: show altera trânsito no sábado (7)

Os bloqueios acontecem no bairro Alto da Glória, nas proximidades do Estádio Couto Pereira, onde são esperadas 43,5 mil pessoas.

Redação - 06 de maio de 2022, 12:30

(Foto: Divulgação/Coritiba)
(Foto: Divulgação/Coritiba)

O show do Metallica em Curitiba altera o trânsito da capital no sábado (7). Os bloqueios acontecem no bairro Alto da Glória, nas proximidades do Estádio Couto Pereira, onde são esperadas 43,5 mil pessoas.

O trânsito começa a ser interrompido às 10 horas. Os bloqueios serão nos seguintes cruzamentos:

  • Amâncio Moro com Ubaldino do Amaral
  • Tertuliano Mueller com Amâncio Moro
  • Doutor Zamenhof com Mauá
  • Barão de Guaraúna com Augusto Severo.

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), a interrupção na passagem de veículos vai depender da concentração de pessoas, o que pode acontecer antes do previsto das 10 horas.

Aos sábados, o trânsito já costuma ser intenso no bairro, por conta da feira livre do Alto da Glória, que ocorre das 6 às 13 horas.

Moradores da região podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

O show do Metallica em Curitiba será realizado no Estádio Couto Pereira, localizado na rua Ubaldino do Amaral, 63 - Alto da Glória. A apresentação tem início a partir das 18h30, com bandas convidadas que farão a abertura do evento.

TURNÊ DO METALLICA NO BRASIL

A banda de rock Metallica faz turnê neste mês de maio no Brasil. Shows acontecem em Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Confira o calendário de shows da nova turnê do Mettalica no Brasil:

  • 5 de maio: Porto Alegre
  • 7 de maio: Curitiba
  • 10 de maio: São Paulo
  • 12 de maio: Belo Horizonte

O grupo musical traz como convidado especial Greta Van Fleet, e a banda Ego Kill Talent, que abrirá os shows.

Inicialmente, o grupo se apresentaria em abril de 2020. Mas, por causa da pandemia da Covid-19, os shows foram adiados para dezembro de 2020, e posteriormente, para o fim de 2021, até ser confirmada a chegada ao Brasil em maio de 2022.