Com neblina na pista, micro-ônibus cai de viaduto em Ponta Grossa

As condições de visibilidade no momento do atendimento eram de intensa neblina, o que pode ter causado o acidente, ainda conforme a PRF

Redação - 01 de abril de 2022, 08:31

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Um micro-ônibus caiu de um viaduto na BR-373, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do estado, na madrugada desta sexta-feira (1). O motorista ficou gravemente ferido, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O acidente ocorreu às 4h no Trevo Caetano, onde ocorre o cruzamento da BR-373 com a BR-376. Conforme a polícia, o motorista do veículo seguia na BR-376, no sentido Tibagi à Ponta Grossa, quando teria se perdido e caiu do viaduto, na altura do km 183 da BR-373.

Com o impacto, a frente do veículo, que colidiu frontalmente com o asfalto, ficou totalmente danificada. O condutor, de 40 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma ambulância do Siate. Ele estava sozinho no micro-ônibus e foi levado ao Hospital Regional, em Ponta Grossa. 

As condições de visibilidade no momento do atendimento eram de intensa neblina, o que pode ter causado o acidente, ainda conforme a PRF.