MON recebe festa cervejeira com mais de 80 torneiras de chope artesanal

Fernando Garcel e Vanessa Fernandes - CBN Curitiba


Mais de 80 torneiras de chope artesanal, muita música e comidas, tudo isso reunido no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba, neste sábado (21), até às 20 horas. Durante o evento, batizado de “Way and Friends”, o público poderá experimentar os diferentes sabores de doze cervejarias do Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul.

A ideia é de que o público tenha acesso a uma grande quantidade de estilos cervejeiros, conhecendo um pouco mais desse mercado em franca expansão no país.

“A cerveja artesanal caiu no gosto das pessoas. É um caminho sem volta… uma vez que você cai no mundo da cerveja artesanal percebe que é praticamente infinito. O número de pessoas aumenta a cada dia e a gente fica muito feliz com o resultado”, destaca Alejandro Winocur, um dos organizadores do evento.

Além das cervejas, o público conta com várias opções gastronômicas entre sanduíches, doces, sorvetes, coxinha, hambúrgueres, bruschettas, comida mexicana e carnes assadas.

O evento terá chopp para todos os gostos, mas também haverá bebidas não alcoólicas, e uma programação musical com DJ André Gomide, as bandas Electric Mob e Banjobone e as Criaturas do Pântano. O Way and Friends contará, ainda, com um espaço kids, comandado pelos projetos Pintando na Calçada e Criança na Plateia, para que os pais curtam a festa enquanto os filhos se divertem.

Previous ArticleNext Article