Moradora de rua é encontrada morta horas após receber alta de hospital de Curitiba

Redação

moradora-de-rua-morta-curitiba

Uma moradora de rua foi encontrada morta no final da noite desta segunda-feira (25), no bairro Alto da Glória, em Curitiba. Horas antes, ela tinha sido liberada de um hospital da Capital após sofrer uma queda.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local após receber a ligação de que a mulher, que ainda não foi identificado oficialmente, não estava respondendo os estímulos dos colegas. Os agentes constataram a morte e, nesse momento, foi encontrado um prontuário do Hospital Universitário Cajuru.

MORADORA DE RUA TINHA SOFRIDO QUEDA NA MANHÃ DA MORTE

Segundo assessoria do HUC, horas antes, a moradora em estado de rua tinha sofrido uma queda, após ingestão de bebida alcoólica e precisou de atendimento. Após receber alta do hospital, a mulher voltou para o local onde costumava dormir.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba. A DHPP (Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa) irá investigar o caso. A mulher, de 41 anos, era conhecida na região, pois, dormia sempre ao redor do Mercado Municipal de Curitiba.

Leia abaixo a nota do HUC:

“O Hospital Universitário Cajuru atendeu a paciente na terça-feira, dia 25 de fevereiro. Ela deu entrada às 8h07 e teve alta às 15h42. A paciente foi levada ao hospital depois de sofrer uma queda de mesmo nível, após ingestão de bebida alcoólica. Radiografias e tomografia realizadas apontaram resultados normais. Ela ficou em observação por cerca de oito horas antes de receber alta.”

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="685441" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]