Morre bebê que caiu em rio após acidente de trânsito na BR-476

Angelo Sfair e Francielly Azevedo

morre bebe paula freitas br-476

O bebê resgatado após cair em um rio no município de Paula Freitas, no sul do estado, morreu nesta segunda-feira (03) após quase três dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica. O acidente aconteceu no sábado (1.°), na BR-476, após o carro da família desviar de um caminhão que fazia ultrapassagens proibidas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apenas o motorista do carro sobreviveu. Ele foi o único que conseguiu sair do carro submerso antes da chegada do resgate.

Além da criança de um ano e dois meses, também morreram outras três ocupantes do carro: uma criança de quatro anos, uma adolescente de 12 e uma jovem de 22.

Segundo o  Hospital AMPI, de União da Vitória, no sul do estado, o bebê foi levado até a unidade no sábado (1.°), em estado gravíssimo, respirando com a ajuda de aparelhos e com poucas chances de sobrevivência.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu no km 335 da BR-476m em Paula Freitas, município a cerca de 240 km de distância de Pato Branco.

O carro tentou desviar de um caminhão que fazia uma ultrapassagem em local proibido. Ele bateu em outros dois veículos e caiu em um rio.

Um vídeo feito pelo tenente do Corpo de Bombeiros Marcelo Aleixo Cordeiro flagra o momento da batida. O caminhoneiro não foi identificado.

Previous ArticleNext Article