Morre jovem que estava em acidente entre van de time de futebol e caminhão

Lorena Pelanda - BandNews FM Curitiba


O adolescente de 17 anos que estava em estado grave após um acidente entre um caminhão e uma van morreu, nesta tarde de segunda-feira (27). O acidente foi na última sexta-feira, na PR 554, entre Presidente Castelo Branco e São Jorge do Ivaí, na região noroeste do Paraná. A colisão deixou 16 pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o time de adolescentes estava indo participar de uma competição de futebol escolar, em São Jorge do Ivaí. Ainda de acordo com a PRE, o motorista da van capotou o veículo ao tentar ultrapassar um caminhão.

Um homem de 61 anos, que é técnico da equipe, segue internado em estado grave. O treinador teve traumatismo craniano. A van que se envolveu no acidente pertence à Prefeitura de Atalaia. O caminhoneiro que se envolveu na ocorrência fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="548571" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]