Morre no hospital homem que esfaqueou mulher no Paraná

O rapaz é investigado em um caso de tentativa de feminicídio registrado no começo da madrugada desta quinta-feira (12). Ele foi baleado pela PM ao reagir.

Tarobá News - 12 de maio de 2022, 16:42

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Claudio Henrique da Silva Grande, de 30 anos, morreu no hospital Bom Jesus em Toledo, no oeste do Paraná. Ele é investigado em um caso de tentativa de feminicídio registrado no começo da madrugada desta quinta-feira (12).

Segundo familiares da mulher, ela e o autor não se conheciam, sendo ele um morador em situação de rua.

Por volta da meia noite, a vítima foi perseguida até chegar em casa. Ela pedia ajuda quando foi alcançada e atingida por golpes de faca. A Polícia Militar chegou e libertou a mulher que estava em posse do homem. Ele foi baleado ao reagir, segundo a PM.

Em um pronunciamento feito pela Polícia Civil e Militar nesta manhã, foi confirmada a ocorrência e o delegado disse que agora a família da vítima de 19 anos deve ser ouvida. A jovem ainda está internada.

O IML (Instituto Médico Legal) fez o recolhimento do corpo para a necropsia. A moça teve ferimentos no rosto e tórax, foi levada até uma unidade de pronto atendimento em Toledo, e depois transferida para Cascavel, sem o risco de morrer.