Morre oitava vítima de acidente com micro-ônibus de Pato Bragado

A mulher já havia recebido alta hospitalar, e retornou ao posto de saúde de Pato Bragado hoje, para exames, quando acabou passando mal e morreu no local.

Tarobá News - 19 de maio de 2022, 10:04

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Morreu na manhã desta quinta-feira (19) a oitava vítima do gravíssimo acidente envolvendo um micro-ônibus da Secretaria Municipal de Pato Bragado, que ocorreu no início do mês em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do estado.

A vítima foi identificada como Cissi Margarete Doerzbacher, 54 anos, que acabou falecendo nesta manhã. A suspeita é de que ela tenha sofrido uma embolia pulmonar em decorrência do acidente. A mulher já havia recebido alta hospitalar, e retornou ao posto de saúde de Pato Bragado hoje, para exames, quando acabou passando mal e morreu no local.

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA SAÚDE DE PATO BRAGADO E DEIXA FERIDOS E MORTOS

O acidente que vitimou oito pessoas e deixou outras 13 feridas ocorreu na PRc-467, próximo ao distrito de Iguiporã, em Marechal Cândido Rondon. O trecho é conhecido como "curva do rodeio".

Segundo informações repassadas pela PM e pelo Consamu (Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste), um micro-ônibus da Prefeitura de Pato Bragado fazia o translado de pacientes até a cidade de Toledo. Em uma curva, um caminhão invadiu a pista por onde transitava o ônibus, que caiu em uma ribanceira às margens da rodovia, para evitar a batida. Ao entrar em meio a mata, o veículo bateu forte contra uma árvore.

O motorista do caminhão envolvido fugiu do local após o acidente, mas foi localizado e preso horas depois pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Ele pagou fiança e deixou a prisão para responder em liberdade.

As informações são da Tarobá News.