Assessoria confirma morte do prefeito de Mariópolis, Neuri Gehlen

Morreu na noite desta sexta-feira (31), o prefeito de Mariópolis, Neuri Gehlen (PSDB), aos 71 anos. Gehlen estava intern..

Redação - 31 de janeiro de 2020, 21:12

Neuri Gehlen/Divulgação
Neuri Gehlen/Divulgação

Morreu na noite desta sexta-feira (31), o prefeito de Mariópolis, Neuri Gehlen (PSDB), aos 71 anos. Gehlen estava internado na Policlínica de Pato Branco desde a última quinta-feira (23) e estava em estado grave.

Até o momento, a equipe médica da Policlínica de Pato Branco não confirmou a causa da morte de Gehlen.

O prefeito de Mariópolis reclamava de fortes dores de cabeça e foi colocado em coma induzido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital desde domingo (26).

Gehlen já havia passado por uma cirurgia no cérebro no dia 10 de janeiro. Na ocasião, o prefeito retirou um coágulo do cérebro.

Mas segundo a assessoria do prefeito, Gehlen seguiu reclamando de dores de cabeça. Recentemente, o político havia relatado que bateu a cabeça em um portão. Como não houve ferimentos, Gehlen não procurou auxílio médico na ocasião.

A equipe médica do hospital de Pato Branco afirmou que ainda não é possível afirmar que a batida de cabeça no portão possa ter causado novos coágulos.