
Temporal provoca a morte de cerca de 150 mil frangos na região de Maringá
Redação
18 de outubro de 2021, 11:34
Morreu neste domingo (17) a quarta vítima da explosão de uma churrasqueira em Curitiba. O acidente aconteceu em dois de ..
Redação - 18 de outubro de 2021, 11:55
Morreu neste domingo (17) a quarta vítima da explosão de uma churrasqueira em Curitiba. O acidente aconteceu em dois de outubro no bairro Sítio Cercado.
A morte do homem, de 28 anos, foi confirmada à CBN pelo Hospital Universitário Evangélico Mackenzie. Perderam a vida ainda dois homens, de 26 anos, e uma mulher, de 20 anos. Um quinto envolvido, que seria o namorado da moça que perdeu a vida, havia recebido alta. Uma sexta pessoa teve ferimentos leves, mas recusou atendimento no local à época.
A explosão em uma churrasqueira no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, foi registrada no dia 2 de outubro.
“A informação inicial do local foi que eles foram jogar mais combustível em uma churrasqueira e não perceberam que tinha fogo. Chegamos lá e várias vítimas queimadas. No nosso atendimento foi um rapaz com 90% do corpo queimado, em estado gravíssimo”, conta o socorrista Marcelo Pereira, do Grupo Resgate Voluntário Parceiros da Vida.
O Corpo de Bombeiros ainda não sabe informar o tipo de combustível usado na confraternização e aguarda pelos laudos da perícia. Contudo, a orientação do socorrista é prestar atenção com os acessórios usados para não gerar qualquer explosão, como a que foi registrada no último fim de semana.