Morretes está ainda mais segura com monitoramento por 32 câmaras

Pedro Ribeiro


Se Morretes, no litoral paranaense, já era uma cidade segura do ponto de vista de ações policiais de prevenção de furtos e roubos, passa, agora, a ser ainda mais protegida com a instalação de 32 câmaras de monitoramento, mapeadas nas entradas e principais ruas da cidade.

Dessas câmaras de última geração, quatro são em 360 graus que proporcionam aos monitoradores, policiais civis e militares, uma visão geral e ampla dos principais pontos da cidade, bem como de entrada e saída de veículos no município.

TRANQUILIDADE AOS MORADORES E TURISTAS

Morretes é uma cidade segura e estamos investindo ainda mais na prevenção de ações de violência, furtos e roubos, para proporcionar maior tranquilidade aos seus moradores e aos milhares de turistas que desembarcam nos finais de semana para conhecer da cidade, seus pontos turísticos e principalmente a gastronomia e o artesanato local”. A observação é do prefeito Brindarolli Junior, afirmando que os furtos e roubos na cidade praticamente zeraram a partir das colocações desses equipamentos.

Uma das câmaras está instalada às margens direita do rio Nhundiaquara e proporciona uma visão geral na rua das Flores, centro histórico da cidade. “De grande alcance e precisão, essa câmara auxilia no patrulhamento dos policiais militares e dá tranquilidade aos cidadãos que passeiam pelo calçadão e frequentam os restaurantes da área”, disse Brindarolli.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal
[post_explorer post_id="793710" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]