Morreu em Toledo jovem de 22 anos que caiu de cachoeira

Tarobá News

Jovem morre depois de cair em cachoeira

Morreu na madrugada deste domingo (20) no Hospital Bom Jesus de Toledo, o jovem rondonense Guilherme Chiapetti, de 22 anos. Ele foi vitima de um acidente registrado na tarde de sábado, no distrito de São Roque, interior de Marechal Rondon. Sofreu uma queda de mais de 10 metros ao cair de uma cachoeira.

Guilherme estava na companhia de amigos na “Cachoeira da Onça”, quando em determinado momento escorregou e sofreu queda de cerca de dez metros de altura. Ele sofreu violento impacto e resultou com múltiplas fraturas e traumatismo craniano, sendo atendido inicialmente pelo Corpo de Bombeiros que providenciou seu encaminhamento para Hospital de Marechal Rondon.

Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ainda ontem para o Hospital Bom Jesus de Toledo, onde na madrugada de hoje (20) não resistiu e faleceu por volta das 5 horas.

O corpo do rondonense Guilherme Chiapetti, de 22 anos, será necropsiado no Instituto Medico Legal de Toledo e depois será liberado para os atos fúnebres que acontecerão em Marechal Rondon, em local e horário a serem definidos.

Leia também: Liderança do setor de proteína animal do Paraná, Péricles Salazar morre de covid-19

Previous ArticleNext Article