Campo Mourão registra mais uma morte pelo coronavírus: homem de 56 anos

Redação

Curitiba coronavírus são paulo mortes

A Prefeitura de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, confirmou a morte de um homem de 56 anos por coronavírus na manhã desta quarta-feira (6).

CAMPO MOURÃO REGISTRA QUARTA MORTE POR CORONAVÍRUS

O homem estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia desde o dia 31 de março. Segundo a prefeitura,  a vítima fatal do coronavírus não tinha histórico de doenças crônicas.

O anúncio da morte por coronavírus foi feito na página da Prefeitura  de Campo Mourão nas redes sociais. Esta é a quarta morte registrada na cidade, pela Covid-19.

MORTES POR CORONAVÍRUS

De acordo com informações do boletim divulgado ontem pela Sesa (Secretaria Estadual de Saúde),  o Paraná registra 511 pessoas infectadas e 15 mortes pela Covid-19. Além disso, o estado conta com 4.962 casos descartados e 286 em investigação.

Os 45 novos casos foram registrados em Curitiba (19), Quitandinha (1), Pinhais (1), Cascavel (5), Londrina (7), Vitorino (1), Campo Mourão (2), Araruna (1), Cianorte (2), Cambe (1), Foz do Iguaçu (1), São José dos Pinhais (2), Colombo (1) e Santa Fé (1).

Previous ArticleNext Article