Homem de 37 anos morre por coronavírus em Londrina e Paraná chega ao quinto óbito

Vinicius Cordeiro

coronavírus, coronavírus no paraná, covid-19, mortes por coronavírus, casos confirmados de coronavírus, boletim, sesa, secretaria de estado da saúde, secretaria estadual da saúde, paraná, curitiba, londrina, cascavel, foz do iguaçu, maringá, campo mourão, paranaguá, litoral

Um homem de 37 anos morreu por coronavírus na tarde desta sexta-feira (3) em Londrina, na região Norte do Paraná. A cidade registra sua primeira vítima pela doença, mas o estado chega à quinta morte por Covid-19.

A informação foi divulgada pela prefeitura e confirmada pela Sesa (Secretaria do Estado da Saúde), mas ainda não consta no levantamento do Ministério da Saúde.

Segundo a Secretaria, ele estava internado em um hospital da rede privada de Londrina desde o dia 26 de março. Ele teve complicações já que possuía hipertensão, obesidade e pré-diabetes. Além disso, a prefeitura informou que o homem era engenheiro eletricista e tinha histórico de viagens para São Paulo.

Outros 15 pacientes seguem internados em Londrina, que tem 36 casos confirmados e 79 sob suspeita.

Segundo o boletim da Sesa, o Paraná conta com 307 casos confirmados de coronavírus.

CORONAVÍRUS CAUSA CINCO MORTES NO PARANÁ

Das cinco vítimas por Covid-19 no Paraná, três eram idosos. Os dois primeiros óbitos foram registrados em Maringá, na região Norte, no dia 27 de março.

Uma das vítimas era um homem de 84 anos, com quadro de hipertensão, e que havia retornado de viagem da Espanha. A outra morte foi de uma mulher de 54 anos, com quadro de diabetes e hipertensão, que foi infectada dentro do Brasil, apesar da Sesa não confirmar a localidade.

Já a terceira vítima da Covid-19 foi um homem de 66 anos, morador de Cascavel, no oeste do Paraná. Ele morreu na última segunda-feira (30), cinco dias depois de ser hospitalizado e um dia após o resultado do exames indicar a presença do novo vírus. Conforme a Sesa, ele viajou para os Emirados Árabes Unidos e retornou para o Brasil no dia 14.

Por fim, o quarto óbito por coronavírus foi um homem de 72 anos, morador de Campo Mourão, na região Centro-Oeste do Paraná. Ele faleceu na terça-feira (31), mas o resultado que confirmou a presença do vírus saiu ontem.

Previous ArticleNext Article