Homem que atropelou três após empinar moto na Av. do Batel é condenado a serviços comunitários

Redação

motociclista, atropelou, empinou, av. do batel, batel, avenida do batel, curitiba, serviços comunitários, condenado

Foi condenado a serviços comunitários o motociclista que atropelou três pessoas na Av. do Batel, em Curitiba. O caso aconteceu em julho de 2018. Uma criança de 8 anos e uma idosa de 88 estavam entre as vítimas feridas.

Além disso, o motociclista Leonardo de Magalhães Fonseca terá que pagar uma multa equivalente a sete salários mínimos. Os R$ 7,3 mil poderão ser pagos em 14 parcelas.

Conforme a decisão da 2ª Vara de Delitos de Trânsito de Curitiba, o motociclista também terá a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa por um ano. A sentença foi publicada no dia 24 de janeiro.

Conforme a denúncia, Leonardo de Magalhães Fonseca causou o acidente porque foi imprudentes. Ele perdeu o controle depois de empinar a moto. Além disso, um laudo da Polícia Científica indicou que o motociclista pilotava a 120 km/h. O limite de velocidade na Av. do Batel é 40 km/h.

A reportagem não localizou Leonardo Fonseca.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="682600" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]