Motociclista morre em acidente em Cascavel; caminhonete envolvida fugiu sem prestar socorro

Tarobá News


Um motociclista morreu após e envolver em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (12), na estrada Rio da Paz, em Cascavel, na região oeste do estado.

Segundo o que foi informado, o acidente envolveu uma caminhonete que fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. Socorristas e médico do Siate foram até o local, mas o homem não resistiu.

A vítima foi identificada como Cesar Rodrigues Ferreira, de 48 anos.

OMISSÃO DE SOCORRO

Deixar de prestar socorro a vítima de acidente é crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro, com pena prevista de detenção, de seis meses a um ano, ou multa, se o fato não constituir elemento de crime mais grave.

De acordo com dados da Transitar, de janeiro a setembro do ano passado, 17 pessoas perderam a vida por conta de acidentes de trânsito em Cascavel. No mesmo período deste ano, lembrando que ainda estamos na primeira quinzena do mês, já somam 19 mortes no trânsito.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="789416" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]