Motociclista preso é suspeito de importunar mulheres há quatro meses em Ibiporã

Mirian Villa

Motociclista preso é suspeito de importunar mulheres há quatro meses em Ibiporã

O motociclista preso em Jataizinho, na região norte do Paraná, após importunar sexualmente uma mulher na cidade vizinha, Ibiporã, é suspeito de crimes parecidos há pelo menos quatro meses. O caso ganhou repercussão após a divulgação da imagem de um ataque na última sexta-feira (8).

Leonardo Luiz da Silva Facio, de 22 anos, é casado e cometia os crimes no caminho de casa para o trabalho ou no horário de almoço, segundo o delegado Vitor Dutra, que investiga o caso. Ele é suspeito de importunar sexualmente, ao menos, oito mulheres.

“Esses crimes vinham ocorrendo na cidade há cerca de três ou quatro meses. Ainda não temos ideia da quantidade exata de vítimas, ao longo da semana vamos identificar e ver a quantidade de crimes que aconteceu na cidade”, disse Dutra.

Para cometer os crimes, ele usava uma motocicleta rosa com branco marrom, que está registrada no nome da sogra. O modus operandi era o mesmo: passava de moto ao lado de mulheres e apalpava o corpo das vítimas.

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) acredita que Felipe Facio é autor de pelo menos outros cinco crimes registrados na delegacia de Ibiporã. “Haviam duas vítimas que reconheceram ele como autor dos crimes, além disso, outra vítima que cerca de uma semana antes também relata que ele foi o autor dos fatos”, detalhou o delegado.

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL EM IBIPORÃ

O jovem só foi identificado e preso depois do caso registrado na última sexta-feira, quando uma câmera de segurança flagrou a importunação sexual: duas mulheres andavam em uma rua de Ibiporã quando uma motocicleta se aproximou e o piloto ergueu o vestido da vítima e apalpou seu corpo.

Por sorte, uma das jovens conseguiu anotar a placa e repassou para à polícia. Horas depois, ele foi identificado e preso em flagrante. No mesmo dia, ele havia cometido outra importunação sexual.

Assista abaixo o flagra de importunação sexual em Ibiporã!

*Com informações da TV Tarobá Maringá.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="796206" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]