câmara municipal de apucarana
Compartilhar

Mais um motorista de aplicativo é encontrado morto na RMC

Mais um motorista de aplicativo foi encontrado morto na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) no final de semana. O cor..

Mariana Ohde - 22 de janeiro de 2018, 06:59

Mais um motorista de aplicativo foi encontrado morto na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) no final de semana. O corpo de Agnaldo Felipe Milk foi encontrado por policiais militares que realizavam uma patrulha na Rua Nápoles, bairro Atuba, em Colombo. Ele trabalhava com o aplicativo 99POP.

O motorista foi encontrado na noite de sábado (20), ao lado de seu carro, em um terreno baldio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde a causa preliminar da morte foi registrada como ferimento por arma branca. A Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, vai investigar as circunstâncias da morte.

Este é o segundo caso de morte de motorista de aplicativos em menos de uma semana. Na última sexta-feira (19) o corpo de um motorista do Uber foi encontrado em Almirante Tamandaré. O carro dele foi jogado no lago do Parque Tingui, em Curitiba. A delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.