Mais um motorista de aplicativo é encontrado morto na RMC

Mariana Ohde


Mais um motorista de aplicativo foi encontrado morto na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) no final de semana. O corpo de Agnaldo Felipe Milk foi encontrado por policiais militares que realizavam uma patrulha na Rua Nápoles, bairro Atuba, em Colombo. Ele trabalhava com o aplicativo 99POP.

O motorista foi encontrado na noite de sábado (20), ao lado de seu carro, em um terreno baldio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde a causa preliminar da morte foi registrada como ferimento por arma branca. A Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, vai investigar as circunstâncias da morte.

Este é o segundo caso de morte de motorista de aplicativos em menos de uma semana. Na última sexta-feira (19) o corpo de um motorista do Uber foi encontrado em Almirante Tamandaré. O carro dele foi jogado no lago do Parque Tingui, em Curitiba. A delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="477921" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]