Motorista atropela ciclista após bater em carro estacionado no Hauer, em Curitiba

Redação


Um motorista embriagado atropelou um ciclista após colidir contra outro veículo no bairro Hauer, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (1º). A vítima foi socorrida com ferimentos moderadores para um hospital da região.

De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), primeiro o condutor de Volkswagen/Gol bateu contra um Fiat/Pálio que estava estacionado. Em seguida, ele acelerou o carro para fugir, porém, entrou na contramão da Rua Marechal Floriano Peixoto e após cinco quadras atropelou o ciclista.

Segundo uma testemunha, o ciclista atravessa a via quando foi surpreendida pelo carro, que seguia em alta velocidade. Sem prestar socorro, o motorista tentou fugir novamente, mas foi parado por um PM que flagrou o acidente e outra testemunha.

Quando uma equipe chegou ao local, ele realizou o teste do bafômetro que indicou 0,35 mg/l de álcool. O homem foi preso em flagrante e encaminhado a Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito).

“Graças a Deus que o policial conseguiu parar esse cidadão que já está detido. Agora vamos conduzir ele até a delegacia de trânsito para a lavratura do flagrante”, explicou o Sargento Francialves para a Band TV Curitiba.

Previous ArticleNext Article