Motorista tenta fugir após atropelar pedestre, mas bate em ônibus

Redação


Após atropelar um pedestre, um motorista bateu o carro contra um ônibus do transporte coletivo de Curitiba, na noite desta segunda-feira (21), no bairro Cajuru, quando tentava fugir.

Segundo o condutor do automóvel, o acidente aconteceu depois de um pedestre jogar pedras no para-brisa. Após danificar o vidro, o condutor jogou o carro na calçada, tentando atingir o andarilho.

Quando tentava fugir do local, após machucar o morador de rua, bateu de frente com o ônibus do transporte coletivo. Em seguida, motorista e passageira tentaram fugir do local, mas foram encontrados feridos nas proximidades.

O homem atropelado sofreu ferimentos nas costas e nas pernas. Já o condutor do automóvel, teve ferimentos na cabeça. Ambos foram encaminhados para hospitais da região.

De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), o motorista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o carro estava com a documentação atrasada. A PCPR (Polícia Civil do Paraná) vai investigar o caso.

“Ele atirou a pedra em nós, perdi o controle, bati nele e bati no ônibus. O atropelamento não foi intencional. Eu não tenho habilitação e fugi mesmo”, contou o motorista.

Reprodução/Edson Vidal

*com informações da Band TV Paraná

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="719193" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]