Motorista atropela quatro ciclistas na BR-277 e foge sem prestar socorro

Francielly Azevedo


Quatro ciclistas foram atropelados, no início da manhã nesta quinta-feira (6), no Km 73, da BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O condutor do veículo fugiu sem prestar atendimentos as vítimas.

O grupo de seis ciclistas trafegava pela rodovia na pista sentido litoral, quando um Renault Clio sedan prata os atingiu. Dos seis, quatro foram atingidos, sendo três com lesões leves e uma mulher com lesões graves.

Com base no relato de testemunhas, a PRF identificou o carro que teria atingido o grupo de ciclistas. O suspeito é marido da proprietária do veículo. Mas até a publicação desta reportagem, ele ainda não tinha sido localizado.

A PRF informou que deve repassar as informações sobre a ocorrência à Delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais. O motorista deve responder pelos crimes de omissão de socorro, fuga de local de acidente e lesão corporal grave.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="592521" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]