Motorista bebe, atinge carro e mata quatro pessoas na BR-277; bebê entre as vítimas

O impacto da batida foi tão grande que um dos veículos foi partido ao meio; quatro pessoas estavam nesse carro, entre elas um bebê de colo, e todas morreram.

Redação - 11 de abril de 2022, 08:09

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Um gravíssimo acidente envolvendo dois carros resultou em quatro pessoas mortas na BR-277, em Foz do Iguaçu, na região Oeste do estado, na madrugada desta segunda-feira (11). O motorista de um dos veículos estava sob efeito de álcool, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu por volta da meia-noite no km 721 da rodovia, na região do bairro Três Lagoas, na pista sentido Foz do Iguaçu.

O impacto da batida foi tão grande que um dos veículos foi partido ao meio. Quatro pessoas estavam nesse carro, um Fiat Uno, e todas morreram. Segundo a polícia, entre as vítimas fatais está um bebê. Um homem e duas mulheres também morreram no local.

Segundo a PRF, o motorista do outro veículo envolvido no acidente passou pelo teste do etilômetro, que acusou positivo para a ingestão de álcool. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

O atendimento da ocorrência se estendeu ao longo da madrugada, devido à gravidade e o número de vítimas. Os corpos foram levado ao Instituto Médico Legal (IML).