Motorista bêbado atropela idosa na calçada na região de Curitiba e é preso; VÍDEO

CBN Curitiba

motorista bêbado, atropela idosa, atropela, atropelamento, idosa, idoso, preso, flagrante, polícia civil, pcpr, curitiba, fazenda rio grande

Um motorista bêbado, de 47 anos, foi preso em flagrante, na tarde de sábado (31), após atropelar uma idosa, de 66 anos, em uma calçada em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro invade o passeio e atinge a vítima.

O acidente aconteceu na esquina das ruas Colômbia e Atenas, no Bairro Nações. As imagens mostram que a idosa chegou a ser arrastada pelo carro.

De acordo com a Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, a idosa teve ferimentos moderados nas pernas, braços e cabeça. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

O homem realizou o teste do bafômetro que apontou 0,90 miligramas por litro de ar expelido. Segundo a legislação de trânsito, quem ultrapassa o limite de 0,33 miligramas é enquadrado por crime de trânsito. Ou seja, o motorista bêbado dirigia com quase o triplo previsto na lei.

Conforme a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante. Ele deve responder por embriaguez ao volante, lesão corporal na direção de veículo automotor e conduzir veículo automotor sem habilitação.

VÍDEO:  MOTORISTA BÊBADO ATROPELA IDOSA

Previous ArticleNext Article