Motorista de caminhão carregado com carne morre na BR-373, em Ponta Grossa

A pista da direita no sentido bairro/Centro da via permanecia fechada até o fechamento da reportagem, para possibilitar o transbordo da carga

Redação - 24 de março de 2022, 08:47

Novo 0
Novo 0

O motorista de um caminhão carregado com carne morreu em um acidente na BR-373, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do estado, na madrugada desta quinta-feira (24).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu por volta da 1h na altura do km 181 da via, também conhecida como Avenida Souza Naves, e envolveu outro caminhão. Chegando no local, a equipe policial constatou ser um acidente do tipo colisão traseira.

O motorista do veículo que colidiu na traseira, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes do  Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e atuaram no desencarceramento da vítima das ferragens.

O condutor do outro caminhão envolvido no acidente, de 40 anos, não sofreu lesões, mas ficou muito abalado emocionalmente e foi levado ao hospital.

A pista da direita no sentido bairro/Centro da via permanecia fechada até o fechamento da reportagem, para possibilitar o transbordo da carga.

O corpo do motorista que morreu foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.