Motorista capota carro e morre em racha, em Curitiba

O condutor estava sem cinto de segurança e possivelmente embriagado, de acordo com o Corpo de Bombeiros; o outro veículo envolvido no possível racha fugiu.

Larissa Biscaia - BandNews FM Curitiba - 13 de maio de 2022, 11:00

Foto: Band TV
Foto: Band TV

Um homem de 31 anos morreu depois de bater contra um poste e capotar o carro na Cidade Industrial de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (13). A suspeita é que o motorista disputava um racha com outro veículo que fugiu após o acidente.

O acidente aconteceu por volta das 2h30 na Rua Manoel Valdomiro de Macedo. O tenente Filipake do Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, afirma que o motorista estava em alta velocidade.

"Esse veículo que capotou e deixou duas vítimas estava trafegando em uma velocidade elevada. Existe ainda a possibilidade, que ainda será averiguada, de um possível racha com outro veículo que se evadiu do local. O condutor do veículo perdeu a vida. Acha bastante sangue e exposição de massa encefálica, então foi uma colisão com bastante energia", disse.

Além disso, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista estava sem cinto de segurança e possivelmente embriagado. A esposa dele, de 21 anos, também estava no carro e foi atendida pelo Siate.

Com informações da Bandnews Curitiba.