Motorista sem CNH é autuado após capotar carro em Curitiba: voltava de churrasco

Mirian Villa

Motorista sem CNH é autuado após capotar carro em Curitiba: voltava de churrasco

Um motorista, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi autuado após capotar o carro no bairro Pinheirinho, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (8). O passageiro do automóvel, de 17 anos, foi resgatado inconsciente e encaminhado para um hospital da região.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista afirmou que ele e um amigo estavam voltando de um churrasco quando se envolveram no acidente.

ANTES DE CAPOTAR CARRO NO PINHEIRINHO, MOTORISTA FOI FECHADO

A colisão aconteceu ao lado do terminal Pinheirinho, na via rápida. Segundo os bombeiros, após ser fechado por outro motorista, o jovem perdeu o controle da direção, bateu em algumas árvores e capotou.

Por sorte, os dois jovens estavam com cinto de segurança no momento do acidente. Após recusar atendimento, o motorista sem CNH foi autuado e encaminhado para a Delegacia de Trânsito de Curitiba.

“Encontramos uma vítima inconsciente, que foi encaminhada para o hospital. Se ele não estivesse fazendo o uso do cinto de segurança, com certeza teria sido ejetado do veículo. Ele comentou conosco que havia saído de um churrasco e depois conduzido o veículo”, disse o Tenente Picolotto para a Band TV Paraná.

A rápida do Pinheirinho ficou em meia pista por quatro horas. Durante a manhã de hoje, o trânsito já estava normalizado.

Edson Vidal/Band TV Paraná

Previous ArticleNext Article